logocasadootaku

Naoko Yamada e Science Saru revelam vídeo promocional principal para o curta de anime “Garden of Remembrance”

Prepare-se para se emocionar com "Garden of Remembrance", um curta de anime dirigido por Naoko Yamada (K-ON!, A Silent Voice) e produzido pelo estúdio Science Saru. O filme explora a nostalgia e as memórias, com o personagem principal revisitando seu passado e as lembranças de uma pessoa especial. "Garden of Remembrance" estreia no Japão em 30 de agosto.

O curta de anime “Garden of Remembrance”, dirigido por Naoko Yamada e produzido pelo estúdio Science Saru, estreia no Japão em 30 de agosto. O filme, que teve sua pré-estreia no Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy em 2022, terá um lançamento simultâneo em vários serviços de streaming japoneses, incluindo Amazon Prime Video, Anime Times, Lemino, ABEMA, d Anime Store, DMM TV, Hulu, U-NEXT e Anime Hōdai.

Uma viagem pela nostalgia e memórias

O curta explora a nostalgia e as memórias, com o personagem principal, “You”, revisitando seu passado e as lembranças de “Me”. O filme é a segunda colaboração de Yamada com o estúdio Science Saru, após a série de anime “The Heike Story”, lançada em 2021.

Mais do que um curta, uma experiência

Yamada e Science Saru também estão trabalhando em um novo longa-metragem de anime intitulado “The Colors Within”, que também será lançado em 30 de agosto. Ambos os filmes prometem levar os fãs a uma jornada emocionante e poética através das emoções humanas e das memórias que moldam quem somos.

Assista ao vídeo promocional:

Prepare-se para se emocionar com “Garden of Remembrance”

Com a direção de Naoko Yamada, conhecida por seu trabalho em “K-ON!” e “A Silent Voice”, e a produção impecável do Science Saru, “Garden of Remembrance” promete ser uma experiência cinematográfica única e emocionante. Marque na sua agenda: 30 de agosto, data de estreia no Japão.

Fim de jogo: A história de “Garden of Remembrance” está apenas começando. Prepare-se para se conectar com o passado, presente e futuro de “You” e “Me”, e para se emocionar com a jornada de ambos.